Página inicial > Últimas Notícias > Iporanga recebe a visita do Deputado Federal Samuel Moreira

Iporanga recebe a visita do Deputado Federal Samuel Moreira

• Publicado: Sexta, 08 de Janeiro de 2016, 10h23
  • Última atualização em Quinta, 14 de Julho de 2016, 13h24

Nesta sexta-feira (08), Iporanga recebeu a visita do Deputado Federal Samuel Moreira. Durante o encontro, acompanhado do prefeito Valmir e dos vereadores Ariovaldo (presidente da Câmara), Aparecido, Juraci e Adilson, Samuel destacou o terreno que o governador Geraldo Alckmin conseguiu disponibilizar para a construção de uma escola no município.
        “Eu vou trabalhar duro para conseguir que o prédio seja erguido em parceria com o Governo de São Paulo. A cidade precisa de recursos. Educação é prioridade!”, disse Samuel Moreira.
Em seguida o Deputado visitou o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), também com o prefeito Valmir, com o vice-prefeito Edmundo e com os vereadores Ariovaldo, Adilson, Aparecido e Maria Lúcia, além de secretários e lideranças locais. Na ocasião, conversaram bastante sobre a situação do nosso país. Samuel também ouviu diversas reivindicações da comunidade principalmente sobre as condições das estradas, que precisam de melhorias.