Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Obras

  • AVISO A POPULAÇÃO SOBRE A ILUMINAÇÃO PÚBLICA

    Informamos a população que a responsabilidade de manutenção da Iluminação Pública no Município de Iporanga pertence exclusivamente à Elektro. Sendo assim, em caso de solicitação de serviços de reparos favor ligar para 0800 701 0102.

  • Iporanga recebe a visita do Deputado Federal Samuel Moreira

    Nesta sexta-feira (08), Iporanga recebeu a visita do Deputado Federal Samuel Moreira. Durante o encontro, acompanhado do prefeito Valmir e dos vereadores Ariovaldo (presidente da Câmara), Aparecido, Juraci e Adilson, Samuel destacou o terreno que o governador Geraldo Alckmin conseguiu disponibilizar para a construção de uma escola no município.
            “Eu vou trabalhar duro para conseguir que o prédio seja erguido em parceria com o Governo de São Paulo. A cidade precisa de recursos. Educação é prioridade!”, disse Samuel Moreira.
    Em seguida o Deputado visitou o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), também com o prefeito Valmir, com o vice-prefeito Edmundo e com os vereadores Ariovaldo, Adilson, Aparecido e Maria Lúcia, além de secretários e lideranças locais. Na ocasião, conversaram bastante sobre a situação do nosso país. Samuel também ouviu diversas reivindicações da comunidade principalmente sobre as condições das estradas, que precisam de melhorias.

  • Iporanga recebe visita da CDHU

    Nesta quarta-feira (2), Iporanga recebeu a visita de um dos engenheiros da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), o qual vistoriou a área em que serão construídas as casas do Projeto Iporanga III, no Platô do Fundão.

    De acordo com o representante da Companhia, objetivo da vistoria foi para fazer uma nova verificação do terreno para que, na sequência, possam iniciar o projeto, garantindo um alto nível habitacional, para as 50 casas que foram contempladas para Iporanga.

    Para o Prefeito Valmir, o empreendimento resolverá o déficit de residências, além de gerar muitos empregos para o município.

  • LOA 2017 - Segunda Audiência de apresentação da Lei Orçamentária Anual para 2017

    CONVITE

     A Prefeitura Municipal de Iporanga, através da Unidade de Controle Interno, no uso de suas atribuições legais, CONVIDA a comunidade Iporanguense e entidades legalmente constituídas para AUDIÊNCIA PÚBLICA concemente a LEI ORÇAMENTARIA DE 2017 – LOA 2017.

    • Dia 19/10/16

    9h – Plenário Vereador Gilmar Rodrigues – Câmara Municipal de Iporanga, localizada na Avenida Iporanga, 112 - Centro, Iporanga, SP.

     

    GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE IPORANGA, aos 04 dias do mês de Outubro de 2016.

     

    Valmir da Silva

    Prefeito Municipal

     

    Diogo Pereira da Silva

    Auditor Público

  • Prefeitura de Iporanga entregará títulos de propriedade Urbana a quase 70 famílias

    Amanhã, dia 17 de Maio de 2016, a Prefeitura de Iporanga, em parceria com a Fundação ITESP, realizará na Câmara dos Vereadores a cerimônia de entrega de Títulos de Propriedade Urbana para várias famílias da cidade de Iporanga.

    O Prefeito Valmir, junto a sua equipe, convida a todos para prestigiar a cerimônia, que ocorrerá a partir das 10h00 da manhã.

  • Prefeitura de Iporanga realizará Audiência Pública - PPA 2018-2021

    CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA

     Valmir a Silva, Prefeito de Iporanga, Estado de São Paulo, em cumprimento ao disposto no Artigo 48, § 1o da Lei Complementar 101/2000 - Lei de Responsabilidade Fiscal, COMUNICA as entidades civis organizadas e a população em geral, que realizará AUDIENCIA PÚBLICA ás 09h00min horas do dia 30 de agosto de 2017 (quarta-feira) no auditório da Câmara Municipal, situada na Avenida Iporanga, nº 112 - Centro, com o objetivo de discutir o Plano Plurianual – PPA 2018 – 2021, objetivando:

    -Discussão das Metas do Plano Plurianual - PPA 2018-2021.

    O Plano Plurianual (PPA) é o instrumento de planejamento governamental que define diretrizes, objetivos e metas da administração publica Municipal para o período de quatro anos, com o propósito de viabilizar a implementação e a gestão das políticas públicas.

    Iporanga, 18 de agosto de 2017.

    Valmir da Silva

    Prefeito

  • Secretaria Municipal de Administração e Finanças realizará no dia 07/07 Audiência Pública de Metais Fiscais do 1º Quadrimestre

    CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA

              Valmir da Silva, Prefeito de Iporanga, Estado de São Paulo, em cumprimento ao disposto no Artigo 48, parágrafo único da Lei Complementar 101/2000 - Lei de Responsabilidade Fiscal, CONVIDA as entidades civis organizadas e a população em geral, que realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA ás 09h00min horas do dia 07 de julho de 2017 (sexta-feira) no auditório da Câmara Municipal, situada na Avenida Iporanga, nº 112 - Centro, com o objetivo de discutir a Avaliação das Metas Fiscais do 1° Quadrimestre de 2017.

     

    Iporanga, 29 de junho de 2017.

     

    Valmir da Silva

    Prefeito

  • Secretaria Municipal de Administração e Finanças realizará no dia 29/11 Audiência Pública de Metais Fiscais do 2º Quadrimestre

    CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA  

            Valmir a Silva, Prefeito de Iporanga, Estado de São Paulo, em cumprimento ao disposto no Artigo 48, parágrafo único da Lei Complementar 101/2000 - Lei de Responsabilidade Fiscal, CONVIDA as entidades civis organizadas e a população em geral, que realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA ás 09h00min horas do dia 29 de novembro de 2017 (quarta-feira) no auditório da Câmara Municipal, situada na Avenida Iporanga, nº 112 - Centro, com o objetivo de discutir a Avaliação das Metas Fiscais do 2° Quadrimestre de 2017.

     

    Iporanga, 24 de novembro de 2017.

     

    Valmir da Silva

    Prefeito

Fim do conteúdo da página