Perguntas frequentes
1 - Qual o horário de atendimento na Prefeitura e nos Postos de Saúde do Município?
R: A Prefeitura de Iporanga abre de segunda á Sexta das 8h00 ás 17h00, e os Postos de Saúde também das 08h00 ás 17h00.
2 -Como posso solicitar a substituição de lâmpadas para a iluminação pública?
R: Você pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Obras:15 3556-1200, e pedir para falar com Amaury Rodrigues da Silva.
3 - Quero reclamar das condições de higiene de um estabelecimento. Como proceder para acionar a Vigilância Sanitária?
R: Para acionar a Vigilância Sanitária, basta ligar no telefone(015) 3556-1584/1129/ 1593 e realizar a sua denúncia. Se não quiser se identificar, basta avisar que a denúncia é anônima, que não terá o seu nome revelado.
4 - Como realizo uma reclamação, efetuo um pedido, dou uma sugestão ou faço um elogio na Prefeitura de Iporanga?
R: Através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. A Ouvidoria abre um requerimento com a solicitação, mediante o número do CPF do solicitante. Reclamações, pedidos, sugestões e elogios podem ser realizados pelo telefone (15) 3656-9830, pelo site da prefeitura www.iporanga.sp.gov.br ou na sede da mesma, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.
5 - O que fazer em situações de Risco como desabamentos, deslizamentos de barreiras e etc?
Entre em contato com a Defesa Civil para relatar a situação encontrada.
Telefone: (011) 2193-8888 / 2193-8666 (Fax) - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
A Secretaria de Obras também pode ajudar, contate-os:
Telefone: (15) 3656-1200.
Redes Sociais