Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Perguntas frequentes
Início do conteúdo da página

Perguntas frequentes

Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2013, 21h35 | Última atualização em Segunda, 18 de Julho de 2016, 22h03

 

1 - Qual o horário de atendimento na Prefeitura e nos Postos de Saúde do Município?

R: A Prefeitura de Iporanga abre de segunda á Sexta das 8h00 ás 17h00, e os Postos de Saúde também das 08h00 ás 17h00.

 2 -Como posso solicitar a substituição de lâmpadas para a iluminação pública?

R: Você pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Obras:15 3556-1200, e pedir para falar com Amaury Rodrigues da Silva. 

3 - Quero reclamar das condições de higiene de um estabelecimento. Como proceder para acionar a Vigilância Sanitária?

R: Para acionar a Vigilância Sanitária, basta ligar no telefone(015) 3556-1584/1129/ 1593 e realizar a sua denúncia. Se não quiser se identificar, basta avisar que a denúncia é anônima, que não terá o seu nome revelado.

 4 - Como realizo uma reclamação, efetuo um pedido, dou uma sugestão ou faço um elogio na Prefeitura de Iporanga?

R: Através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. A Ouvidoria abre um requerimento com a solicitação, mediante o número do CPF do solicitante. Reclamações, pedidos, sugestões e elogios podem ser realizados pelo telefone (15) 3656-9830, pelo site da prefeitura www.iporanga.sp.gov.br ou na sede da mesma, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.

5 - O que fazer em situações de Risco como desabamentos, deslizamentos de barreiras e etc?

Entre em contato com a Defesa Civil para relatar a situação encontrada.
Telefone: (011) 2193-8888 / 2193-8666 (Fax) - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A Secretaria de Obras também pode ajudar, contate-os:

Telefone: (15) 3656-1200.

Fim do conteúdo da página