Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Feira da Lua de Iporanga no dia 01 de junho
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Feira da Lua de Iporanga no dia 01 de junho

  • Publicado: Quarta, 23 de Maio de 2018, 13h51
  • Última atualização em Quarta, 23 de Maio de 2018, 13h59
 
Acontecerá no dia 01 de junho a tradicional feira da lua em Iporanga/SP, onde haverá diversas barracas de doces, salgados, artesanatos e outros, a feira da lua vem se tornando tradição no municipio, e a cada evento vem crescendo a participação dos municipes e turistas. O evento ocorrerá no feriado prolongado de Corpus Christis, e contará com atração teatral  "Guaiáde todos nós" com a CIA. Burucutu, o evento iniciará as 21h30 min. 
 

 

 
 
PARA TODA FAMÍLIA

“GUAIÁ DE TODOS NÓS” COM A CIA. BURUCUTU

Duração : 60 minutos

Livre para todos os públicos

 

Sinopse

“Guaiá de todos nós” é um espetáculo para toda a família, que elucida de forma singular e ao mesmo tempo plural as histórias, cultura, folclore e culinária do estado de Goiás. Através dos relatos de habitantes da região, da moda de viola, de danças circulares, do teatro popular e do feminino, delicado e ao mesmo tempo desbravador universo de Cora Coralina, a Cia. optou em levar para a cena duas atrizes e dois atores/músicos, que recontam as histórias coletadas dos habitantes entrevistados em Goiás Velho, durante a viagem do pré-projeto. As atrizes convidam o público para sua “casa” e os entretêm com uma animada tarde de “convercê”, com direito a um simbólico café da tarde regado de música ao vivo, personificando toda a hospitalidade e simplicidade do povo de “Guaiá”.

 

Ficha Técnica

Texto/Autor: Trabalho conjunto realizado pelo grupo, baseado nos relatos dos moradores de Goiás Velho (GO)/Concepção: Carla Tito/Direção: Luiz Carlos Laranjeiras/Direção Musical: Luiz Carlos Laranjeiras/Composição Musical: Luiz Carlos Laranjeiras e Vinicius Camargo/Arranjos: Cristiano Russo e Vinícius Camargo/ Figurinos: Carla Tito/Cenografia: o Grupo/Desenho de Luz: Cristiano Russo/Apoio Técnico: Higaro Rosales/Identidade Audiovisual: Andress Correa/Produção: Cia. Burucutu

Elenco: Carla Tito, Cristiano Russo, Kely de Castro e Vinícius Camargo

registrado em:
Fim do conteúdo da página