Página inicial > Últimas Notícias > Departamento de Cultura realizará I Fórum Municipal de Cultura em Iporanga

Departamento de Cultura realizará I Fórum Municipal de Cultura em Iporanga

• Publicado: Sexta, 20 de Abril de 2018, 20h48
  • Última atualização em Sexta, 20 de Abril de 2018, 20h58

O Departamento de Cultura de Iporanga, realizará na proxima quarta-feira (25/04/2018) o FÓRUM MUNICIPAL DE CULTURA, que terá inicio as 08h00,com previsão de termino as 11h30min, no Salão Paroquial, situado na Rua Coronel Neves, 51 – Centro.

O Fórum Municipal de Cultura é uma oportunidade ímpar para que a sociedade civil e o governo, juntos, avaliem as políticas culturais do município e façam propostas para seu aperfeiçoamento. Para tanto, contamos com a mobilização de grupos e pessoas que possam contribuir com as discussões sobre as políticas públicas para a cultura que queremos em nossa cidade. Entre os objetivos desse encontro estão discutir a cultura do município e suas políticas públicas culturais, promover o debate entre artistas, produtores e gestores dos diversos segmentos artísticos e eleger os novos membros do Conselho Municipal de Cultura.