Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > I Conferência Municipal de Cultura de Iporanga com o Tema: “Estado e Sociedade Construindo Políticas Públicas de Cultura”
Últimas notícias

• Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2017, 18h03
  • Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2017, 18h12

Fica convocada a 1ª Conferência Municipal de Cultura do Município de Iporanga, a realizar-se no dia 07 de novembro de 2017, no Salão Paroquial, localizado na Rua Coronel Neves, 51 – Centro – Iporanga/SP, a partir das 8h30 até às 18h, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Educação e atendendo a programação descrita em regulamento próprio, que é parte integrante deste Decreto.

O tema da 1ª Conferência Municipal de Cultura do Município de Iporanga, será: “Estado e Sociedade Construindo Políticas Públicas de Cultura”.

São objetivos 1ª Conferência Municipal de Cultura:

I.

Diagnosticar a situação da Cultura na cidade de Iporanga;

II.

Elaborar um Plano de Ações Estratégicas para a Cultura no Município;

III.

Estimular a implantação/consolidação do Sistema Municipal de Cultura;

IV.

Estimular a elaboração de políticas públicas culturais a partir das dimensões: simbólica, cidadã e econômica da cultura;

V.

Estimular o planejamento de políticas, projetos e ações municipais para a cultura com a participação e o controle da sociedade civil;

VI.

Eleger delegados para Conferência Territorial de Cultura;

VII.

Estimular a adesão aos Sistemas Estadual e Nacional de Cultura.

Temas específicos

Decreto que regulamenta a I Conferência Municipal

Para mais informações, entre em contato com a Secretária Municipal de Educação, Esporte e Cultura no fone (15) 35561244 ou (15) 35561281 ou via email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

registrado em: