Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ADQUIRE VEÍCULO PARA TRANSPORTE DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ADQUIRE VEÍCULO PARA TRANSPORTE DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

• Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2017, 14h00
  • Última atualização em Segunda, 03 de Julho de 2017, 12h53

O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação adquiriu um veículo para o transporte da alimentação escolar, o veículo foi entregue na segunda-feira, 26, pelo prefeito Valmir da Silva.  De acordo com a secretaria de educação este é o primeiro veículo adquirido para o transporte da alimentação escolar no município, e vai atender diariamente 12 escolas e 1 creche. Também será responsável pela entrega nos bairros da zona rural e urbana do leite (Programa Viva Leite), emparceria com a Secretária de Assistência Social.

O prefeito  Valmir da Silva, ressaltou que a aquisição foi de grande importância, pois, o transporte da alimentação escolar será realizado de forma mais segura. “O novo veículo irá oferecer rapidez na entrega, assegurando ainda mais qualidade das refeições” disse  Valmir.

O veículo modelo Peugeot Partner 1.6 ano 2017 foi adquirido pela Secretaria de Educação com recursos próprios, ação que reforça o comprometimento da gestão com a qualidade da merenda escolar servidas diariamente aos 597 alunos da rede municipal de Iporanga.

registrado em: