Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Iporanga divulga lista de classificados para curso de monitor ambiental
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Prefeitura de Iporanga divulga lista de classificados para curso de monitor ambiental

  • Publicado: Terça, 24 de Janeiro de 2017, 16h14
  • Última atualização em Terça, 24 de Janeiro de 2017, 16h33

Hoje (24/10) foi divulgado a lista de inscritos no curso de difusão cultural de Formação de Condutor Ambiental no PETAR – 2017, após a divulgação do curso, tivemos 240 inscritos, sendo que tínhamos que selecionar 40 entre esse total, 200 compareceram para a entrevista, realizada no dia 21 de janeiro.

Diante do grande número de interessados, a seleção, através de entrevista, levou em consideração ser morador local (Apiaí, Iporanga ou Eldorado), não estar atualmente empregado e já ter uma experiência prévia, na condução de visitantes em trilhas ou descida de boia, acrescida da média de nota dos entrevistadores.

 Esperamos, para breve, a edição de novos cursos de formação de condutor.

Segue abaixo a lista dos selecionados, os quais deverão fazer sua inscrição definitiva no dia 31 de janeiro (terça-feira) no Núcleo Ouro Grosso, (das 8h às 12h e das 14h às 18h), A não realização da inscrição definitiva abrirá a inscrição do que está na lista de espera no dia 01 de fevereiro (das 8h ás 9h).

Diante da alta procura, o número de vagas foi ampliado para 45, as aulas iniciam-se no dia 01 de fevereiro (quarta-feira) das 9h às 12h e das 14h às 17h, também no Núcleo Ouro Grosso. As aulas serão entre 31 de janeiro a 11 de março, incluindo sábados e domingos, e de 08 (sábado) a 13 (quinta-feira) de abril em São Paulo, com um período intermediário com atividades pela internet.

 Detalhes da programação, importância sobre a frequência de 90% em todas atividades, serão apresentadas no primeiro dia de aula (31 de janeiro).

Acesse lista de  Classificados.

registrado em:
Fim do conteúdo da página