Reunião com o Governador Tarcisio Freitas

Maio 9, 2024

Na última terça-feira (07/05), o prefeito Alessandro Mendes teve a oportunidade de participar de uma importante reunião com o Governador de São Paulo, Tarcisio Freitas. Foi discutido o projeto de desestatização da Sabesp e aproveitamos para apresentar as demandas essenciais para nosso município.
Destaquei a necessidade da Ordem de Serviço da Fase 9 da Pavimentação Asfáltica e a estadualização da vicinal municipal José Maria dos Santos, estrada de Iporanga a Barra do Turvo. Também solicitei melhorias de acesso à comunidade remanescente quilombola de Bombas.
Além disso, trouxe à atenção a situação da Estrada do Ribeirão dos Camargos, onde o MPF está pressionando por melhorias. Esta estrada se encontra dentro dos limites do PETAR Núcleo Casa de Pedra, sendo responsabilidade da SEMIL e FF. Reivindiquei também a pavimentação da SP165 em determinados trechos.
É gratificante poder representar nossa comunidade em iniciativas tão importantes para o desenvolvimento local. Seguimos trabalhando em prol de melhorias significativas para todos. Juntos, podemos alcançar grandes conquistas!