Conclusão das Obras de Drenagem, Troca de Lajotamento e calçadas na Rua Coronel Décio em Iporanga

Março 7, 2024

Após muito trabalho árduo e dedicação, as obras de drenagem e troca de lajotamento, juntamente com a manutenção das calçadas na Rua Coronel Décio, em Iporanga, foram concluídas com sucesso. Este projeto representa um marco significativo na melhoria da infraestrutura urbana desta região.
O Prefeito Alessandro Mendes expressou profunda gratidão ao Deputado Samuel Moreira pela sua contribuição fundamental através do envio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00. Esta generosa alocação de recursos foi essencial para impulsionar e viabilizar a realização dessas obras tão necessárias, que beneficiarão diretamente a comunidade local.
Além disso, o Prefeito Mendes estendeu seus agradecimentos aos vereadores envolvidos na solicitação e aprovação deste importante projeto, reconhecendo o papel crucial desempenhado por eles no processo.
É importante ressaltar que a Prefeitura Municipal de Iporanga também desempenhou um papel fundamental neste empreendimento, inserindo uma contrapartida financeira no valor de R$ 132.671,65. Essa demonstração de comprometimento e investimento por parte da administração municipal reflete o compromisso contínuo em promover o desenvolvimento e o bem-estar da população.
O valor total investido na realização dessas obras soma-se a R$ 282.671,65, representando um investimento significativo no aprimoramento da infraestrutura urbana de Iporanga.
A conclusão das obras na Rua Coronel Décio é um testemunho tangível do progresso que pode ser alcançado quando há colaboração entre os setores público e privado, além do apoio e engajamento da comunidade. Espera-se que essas melhorias não apenas beneficiem os residentes locais, mas também contribuam para o crescimento e o desenvolvimento sustentável de toda a cidade.