Consulta Pública

Janeiro 15, 2024

A Prefeitura de Iporanga, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, informa que, a partir do dia 10 de janeiro até o dia 10 de fevereiro, estará disponível para consulta pública o Plano Diretor de Turismo de Iporanga (PDT), no site da Prefeitura Municipal de Iporanga, no Centro de Informações Turísticas (CIT). Durante o processo de discussão, a Prefeitura contou com a parceria da Instituição Senac juntamente com os alunos do Curso Técnico de Guia de Turismo, membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), comerciantes, agricultores, artesãos, professores, empresários e moradores locais. O Plano em questão tem como objetivo apresentar as estratégias de desenvolvimento turístico do município, bem como as diretrizes, programas e projetos a serem executados. Eventuais contribuições deverão ser encaminhadas por escrito através do link do formulário: https://forms.gle/FezRfJPoqAEaagRG8 até o dia 10/02/2024, contendo as sugestões de aprimoramento e respectiva identificação do interessado.