Prefeito Alessandro Mendes se reúne com diretor do ITESP

Agosto 29, 2023

O prefeito de Iporanga, Alessandro Mendes, esteve nesta terça-feira (29/08) na cidade de Registro para se reunir com Guilherme Piai Filizzola, diretor do Instituto de Terras do Estado de São Paulo (ITESP). Na reunião, os dois discutiram sobre a importância da regularização fundiária para o desenvolvimento da cidade e do Vale do Ribeira. O prefeito Alessandro Mendes destacou que a regularização fundiária é um direito dos cidadãos e que é essencial para garantir a segurança jurídica e a estabilidade da propriedade rural. O diretor do ITESP, Guilherme Piai Filizzola, reafirmou o compromisso do instituto em apoiar os municípios na regularização fundiária. Ele destacou que o ITESP possui uma equipe especializada e uma ampla experiência na realização desse tipo de ação.
A reunião foi um importante passo para a concretização de projetos agrários para Iporanga e Vale do Ribeira. O prefeito Alessandro Mendes e o diretor do ITESP estão comprometidos em trabalhar juntos para garantir a regularização fundiária e o desenvolvimento da região.