Planejamento da LOA 2024 – Lei Orçamentaria Anual

Agosto 29, 2023

Na manhã da ultima segunda-feira, 28 de agosto de 2023, a equipe da administração da Prefeitura Municipal de Iporanga reuniu-se para tratar sobre o Planejamento da LOA 2024. A LOA, Lei Orçamentária Anual, é uma importante ferramenta para a gestão orçamentaria das receitas e despesas do município.
Na reunião, os participantes discutiram as principais diretrizes para a LOA 2024, com foco no desenvolvimento econômico e social do município. O Prefeito de Iporanga, Alessandro Mendes, destacou a importância da LOA para o planejamento e execução das ações do governo municipal. “A LOA é um instrumento fundamental para que possamos alcançar os nossos objetivos para o próximo ano”, disse.
A equipe da Prefeitura Municipal de Iporanga segue trabalhando para a elaboração da LOA 2024, que será encaminhada à Câmara Municipal para aprovação até 31/8/23.