Inauguração Cozinhalimento em Iporanga

Agosto 29, 2023

Prefeitura Municipal de Iporanga inaugura o Espaço Cozinhalimento
Na ultima segunda-feira, 28 de agosto de 2023, a Prefeitura Municipal de Iporanga inaugurou o espaço Cozinhalimento. O evento contou com a presença do prefeito Alessandro Mendes, da diretora da DRADS Vale do Ribeira, Sra Ana Paula Takiute, o Secretario de Turismo, Meio Ambiente e Agricultura, Marcelo Nicolau, o Diretor de Agricultura e Meio Ambiente, Aruanã Gomes, o Secretario de Assistência e Desenvolvimento Social, Carlos Becker, a Secretaria de Educação, Waldineia Ramos, o Diretor de Serviços Urbanos, Geraldo, a Chefe da Cultura, Maria Guadalupe Afonso, a nutricionista Mariana Relva e a vereadora Rosimara representando o poder legislativo, entre outros presentes do setor publico, privado e sociedade civil.
O Cozinhalimento é um programa do Governo do Estado que visa promover a segurança alimentar e nutricional sustentável por meio da capacitação de agentes multiplicadores, do incentivo à geração de emprego e renda e da educação e conscientização sobre práticas alimentares saudáveis. Os cursos e oficinas do Cozinhalimento serão gratuitos e abertos à comunidade. As inscrições serão abertas em breve.