Prefeito Alessandro Mendes participa de reunião do CISAVAR

Agosto 9, 2023

O Prefeito Alessandro Mendes esteve nesta quarta-feira (09/08) na cidade de Apiaí para uma importante reunião do CISAVAR (Conselho de Municípios consorciados). A pauta da reunião tratou da manifestação do Ministério Público e da prestação de contas.
Estiveram presentes os Prefeitos Ivanildo Roberto Pereira Nolasco (Barra do Chapéu), Alessandro Mendes Rodrigues (Iporanga), Ari do Carmo Santos (Ribeira) e Júlio Cesar do Amaral (Itapirapuã Paulista), além do vice-prefeito de Itaoca, Aluízio R. de Andrade.
Também estiveram presentes na reunião representantes das secretarias de finanças dos municípios e o corpo jurídico.
A reunião foi importante para tratar de assuntos relevantes para os municípios consorciados. CISAVAR é uma importante ferramenta para a união dos municípios e o desenvolvimento da região.