Secretária de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística visita Iporanga

Agosto 7, 2023

A Secretária de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística de São Paulo, Sra. Natalia Resende, visitou Iporanga na última sexta-feira (04/08). Ela foi recebida pelo Prefeito Alessandro Mendes e autoridades locais.
A agenda da visita incluiu uma reunião na Câmara Municipal de Iporanga, onde estiveram presentes autoridades do Vale do Ribeira, Prefeitos, secretários, empresários, vereadores e moradores locais. A Secretária teve a oportunidade de ouvir as demandas da comunidade e discutir ações que podem ser desenvolvidas para melhorar a qualidade de vida no município.
A Sra. Natalia Resende também visitou o bairro Bombas, onde conheceu a realidade dos moradores e conversou sobre os desafios que eles enfrentam, esteve com guias, monitores e donos de pousadas. Ela se comprometeu a trabalhar para encontrar soluções para os problemas relatados e afirmou que o Vale do Ribeira é uma região muito importante para o Estado de São Paulo.
A visita da Secretária é um sinal de que o Governo do Estado de São Paulo está comprometido com o desenvolvimento do Vale. A Prefeitura Municipal de Iporanga agradece o apoio do Governo do Estado e se compromete a trabalhar em conjunto para melhorar a qualidade de vida da população.