VISITA DA SRA. CRISTIANE FREITAS, PRIMEIRA DAMA DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO EM NOSSA REGIÃO.

Julho 10, 2023

Na última terça-feira, dia 04 de julho, o prefeito Alessandro Mendes, o vice-presidente do Fundo Social e Secretário de Assistência Social Carlos Becker e a Administrativa Emely França estiveram na reunião com nossa querida primeira-dama do Estado de São Paulo, Sra. Cristiane Freitas em Itapeva-SP.
Estiveram presentes 41 municípios da nossa região Sudoeste Paulista e da região de Sorocaba, estavam no encontro primeiras-damas, prefeitos e presidentes do Fundo Social.
Encontro técnico voltado para as Escolas de Qualificação Profissional. Esse momento foi de extrema importância, proporcionando uma valiosa troca de experiências entre os municípios para a geração de renda e independência das famílias.
No Fundo Social de Solidariedade de Iporanga SP , temos realizado transformações significativas na vida de muitas pessoas por meio das nossas Escola de Beleza e Construção civil, dentre outros cursos e vem mais novidades por aí…
Essas iniciativas têm sido fundamentais para promover oportunidades e desenvolver habilidades, permitindo que nossos cidadãos conquistem uma melhor qualidade de vida.