Dia do Meio Ambiente e Dia do Desafio

Junho 6, 2023

🦉🌄 Dia do Meio Ambiente e Dia do Desafio 📚✨

Nesta segunda e terça, dia 5 e 6 de junho de 2023, em comemoração ao dia do ambiente e dia do desafio, os alunos da Escola Municipal tiveram a oportunidade de vivenciar uma experiência educativa única no Morro da Coruja. Foi um dia repleto de aprendizado, descobertas e muita diversão!
Ideia do passeio e provocar a ocupação de espaços que são poucos utilizados pela comunidade, e também, não são vias que atrapalhem a mobilidade do trânsito, e ocupar esses espaços com propostas de atividades físicas e culturais.
Agradecemos a todos os professores, funcionários e alunos que participaram desse passeio pedagógico memorável. Juntos, construímos momentos mágicos de aprendizado, estimulando o amor pela natureza e a consciência ambiental.