VÍSITA DOS ALUNOS DA ESCOLA E.E. NASCIMENTO SÁTIRO DA SILVA

Maio 27, 2023

Última sexta-feira, 26/05, foi um dia especial no gabinete do Prefeito Alessandro Mendes! Ele teve a oportunidade de receber os alunos dos 1º A e B e 3º A da Escola E.E Nascimento Sátiro da Silva para um bate-papo proveitoso, acompanhados pelos Professores Sidnei e Djenane. Foi uma grande honra para o Prefeito Alessandro Mendes compartilhar esse momento com esses jovens estudantes, ouvindo suas ideias, sonhos e preocupações. Foi uma troca de experiências incrível, onde todos puderam aprender e se inspirar mutuamente. A interação entre o Prefeito e os alunos demonstra a importância de valorizar a voz da juventude e incluí-los nas decisões que moldam nossa cidade. Esses encontros fortalecem a conexão entre o governo local e a comunidade estudantil, abrindo caminhos para um futuro mais participativo e inclusivo.