FINALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO NA RUA FLORIANO PEIXOTO

Maio 22, 2023

A Prefeitura de Iporanga está finalizando os serviços de pavimentação asfáltica e obras complementares como drenagem de águas pluviais, rampa de acessibilidade, placa de sinalização e elevação das tampas na Rua Floriano Peixoto.
O total da obra e no valor de R$ 390.791,51 (trezentos e noventa mil e setecentos e noventa e um reais e cinquenta e um centavos), sendo R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais) de emenda parlamentar do Deputado André do Prado e R$ 190.791,51 (cento e noventa mil, setecentos e noventa e um reais e cinquenta e um centavos) de recurso próprio.
Para o prefeito Alessandro Mendes esta ação é a realização de um grande sonho dos moradores locais, uma importante obra para o município, que beneficia diretamente os proprietários dos imóveis e proporciona maior comodidade ao ir e vir dos cidadãos.