(RETIFICADO) EDITAL DE PE 004-2023 – AVISO DE LICITAÇAO – TRANSPORTE DE PACIENTES

Abril 20, 2023

AVISO DE LICITAÇAO  – PREFEITURA MUNICIPAL DE IPORANGA torna público aos licitantes e a quem mais possa interessar, que encontra-se aberto no Setor de Licitações da Prefeitura do Município de Iporanga, Estado de São Paulo, Pregão Eletrônico Nº 004/2023, do tipo MENOR PREÇO POR KM RODADO, objetivando a contratação de empresa especializada para locação de veículos tipo VAN (com motorista, manutenção, combustível, seguro, pedágio inclusos), para atendimento exclusivo dos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, atendidos pelas Unidades de Saúde do município de Iporanga -SP, que fazem tratamentos de saúde especializada na cidade de Registro, Pariquera-Açu, Santos, São Paulo, Sorocaba ou outras cidades que venham atender as demandas da contratante.
FIM DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Até as 10h00 min. do dia 08/05/2023.
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: Às 10h30 min.  do dia 08/05/2023.
LOCAL: www.bll.org.br.

O edital em inteiro teor se encontra a disposição dos interessados no site da plataforma de pregão eletrônico www.bll.org.br , através do link:  https://drive.google.com/file/d/1B5zLN0NrwpqPSCoWq2oLrAVx45RNVrT0/view?usp=share_link, ou no site da Prefeitura Municipal de Iporanga: www.iporanga.sp.org.br, ou ainda na sede da Prefeitura Municipal de Iporanga, no Setor de Licitações, localizado na Praça Padre Caiaffa, n° 70 – Centro nesse município, com atendimento de 2ª a 6ª feira, das 08h00min às 13h30min.Quaisquer informações poderão ser obtidas no endereço acima ou pelo telefone (015)-3656-9836.

Iporanga, 20 de abril de 2023.

Alessandro Mendes Rodrigues

Prefeito Municipal de Iporanga-SP