TOMADA DE PREÇOS Nº. 001/2022 (TÉCNICA E PREÇOS) – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE CONSULTORIA PUBLICA

Janeiro 26, 2022

AVISO DE LICITAÇÃO

PROCESSO Nº.001 /2022

Encontra-se aberto no Setor de Licitações da Prefeitura do Município de Iporanga, Estado de São Paulo, a TOMADA DE PREÇOS Nº. 001/2022 (TÉCNICA E PREÇO), que visa a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos multiprofissionais em gestão pública, consistentes na orientação à gestão governamental, que se dará através da prestação de serviços de orientação preventiva  de iniciativa da  empresa em casos relevantes e de interesse dessa Administração e consultiva, quando feita pelos técnicos da Prefeitura, envolvendo as áreas de áreas de Planejamento orçamentário (PPA, LDO e LOA), Finanças (Contabilidade, Tesouraria, Tributária), Administração (Compras, Licitações e Contratos Pessoal e Recursos humanos, Convênios, Terceiro Setor, Patrimônio, Controle Interno exceto o magistério e as áreas de competências exclusivas dos advogados e procuradores públicos e demais servidores efetivos, e de cunho pessoal.

FIM DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Até as 09h00 min. do dia 09/03/2022

INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: Às 09h30min.  do dia 09/03/2022

O Procedimento Licitatório obedecerá ao disposto nas Lei Federal nº 8.666/1993 e suas alterações posteriores. O edital em inteiro teor se encontra a disposição dos interessados no site da Prefeitura Municipal de Iporanga: www.iporanga.sp.org.br:  através do link: https://drive.google.com/drive/folders/1TLfMcxTN1C2wtqu6WCyjy7XunA66IVwN?usp=sharing ou ainda na sede da Prefeitura Municipal de Iporanga, no Setor de Licitações, localizado na Praça Padre Caiaffa, n° 70 – Centro nesse município, com atendimento de 2ª a 6ª feira, das 08h00min às 13h30min.

Quaisquer informações poderão ser obtidas no endereço acima ou pelo telefone (015)-3656-9830 – Ramal – 39.

poranga, 25 de janeiro de 2022.

Alessandro Mendes Rodrigues

Prefeito Municipal de Iporanga-SP