Caminhada do Outubro Rosa

Outubro 22, 2021

CAMINHADA OUTUBRO ROSA
Ocorreu hoje (22/10/2021), a Caminhada Outubro Rosa.

Essa ação foi organizada pelas secretarias de saúde, assistência social, Departamento de esportes e Associação da Terceira idade. O objetivo do evento é a conscientização a prevenção do câncer de mama.
Queremos agradecer ao prefeito Alessandro Mendes, a todos os colaboradores, funcionários e população que participou desse dia sensacional.
A programação começou as 9 horas na Quadra Coberta onde os participantes foram recebidos com um delicioso café da manhã, posteriormente a Enfermeira Maiara realizou uma palestra preventiva. A caminhada saiu da quadra e foi em direção a Praça Luiz Nestlener onde o professor Emanuel praticou alongamentos e equipe da prefeitura propiciou brincadeiras e sorteios.
Outubro Rosa, uma campanha que previne vidas!