Prefeitura de Iporanga assina convênio de 850 mil reais

Outubro 17, 2021

Prefeitura de Iporanga assina convênio de 850 mil reais do Programa “Melhor Caminho – Recuperação de estradas rurais”, com o Governo do Estado de São Paulo.

Com o objetivo de recuperar estradas rurais e estimular o desenvolvimento, o prefeito Alessandro Mendes, assinou na manhã desta quinta-feira (14), um convênio do Programa “Melhor Caminho – Recuperação de Estradas Rurais”, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.
A assinatura do documento, aconteceu durante evento realizado em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, que contou com a presença do governador João Dória, do Secretário de Agricultura e Abastecimento – Itamar Borges, do Secretário de Desenvolvimento Regional – Marco Vinholi, deputados estaduais e federais, entre outras autoridades. O município de Iporanga foi contemplado na primeira fase do programa, com um investimento aproximado de R$ 850 mil reais, uma grande conquista para o nosso município.