Retificação Concurso Público 01/2016

• Publicado: Terça, 09 de Agosto de 2016, 13h48
  • Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2016, 13h48
  • Acessos: 890
A Prefeitura Municipal de Iporanga, Estado de São Paulo, torna público a PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES até o dia 14/08/2016 e a RETIFICAÇÃO parcial do Edital de Concurso Público n.º 001/2016 de 19 de julho de 2016, publicado na imprensa local e na Sede da Prefeitura, RETIFICANDO para todos os cargos de Agente Comunitário de Saúde, o Nível de Escolaridade e no anexo II as atribuições do cargo de Farmacêutico  e  INCLUINDO o Nível de Ensino Fundamental no item 2.2.1 e no Anexo III o Conteúdo Programático de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, cujas redações passam a ser as seguintes:
Para todos os cargos de Agente Comunitário de Saúde, onde se lê Nível de Escolaridade Ensino médio completo, residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital do Concurso Público, leia-sê: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital do Concurso Público.
As inscrições se encerram no dia 14/08/2016, os boletos deverão ser pagos até o dia 15/08, os candidatos que já se inscreveram, poderão gerar a segunda via, com o novo vencimento.
Duvidas poderão ser esclarecidas no email da O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou no fale conosco.