Prefeitura de Iporanga realiza a homologação do concurso publico n° 001/2016

ESTADO DE SÃO PAULO

CONCURSO PÚBLICO N. 01/2016

HOMOLOGAÇÃO

VALMIR DA SILVA, Prefeito do Município de Iporanga, Estado de São Paulo, com fulcro no Edital de Concurso Público de Provas n. 01/2016 FAZ SABER que, tendo em vista a conclusão dos trabalhos relativos ao Concurso Público em tela, após o cumprimento de todas as etapas previstas, prazos recursais e demais exigências referentes ao emprego de:

Agente Comunitário de Saúde – PSF Rural – Micro área 1, Agente Comunitário de Saúde –PSF Rural – Micro área 2, Agente Comunitário de Saúde –PSF Rural – Micro área 3, Agente Comunitário de Saúde –PSF Rural – Micro área 4, Agente Comunitário de Saúde –PSF Rural – Micro área 5, Agente Comunitário de Saúde –PSF Rural – Micro área 6, Agente Comunitário de Saúde –PSF Rural – Micro área 7, Agente Comunitário de Saúde –PSF Rural – Micro área 8, Agente Comunitário de Saúde –PSF Rural – Micro área 9, Agente Comunitário de Saúde –PSF Urbano – Micro área 1, Agente Comunitário de Saúde –PSF Urbano – Micro área 2, Agente Comunitário de Saúde –PSF Urbano – Micro área 3, Agente Comunitário de Saúde –PSF Urbano – Micro área 4, Auxiliar de Consultório Odontológico, Assistente Social, Dentista do PSF, Enfermeiro, Farmacêutico e Médico 24h, constantes do quadro de pessoal, da Prefeitura do Município de Iporanga, RESOLVE:

HOMOLOGAR, nos termos do item 10.9 do respectivo Edital de Concurso Público n. 01/2016, o resultado final do Concurso Público promovido para provimento do emprego acima descrito na conformidade das publicações efetuadas na imprensa local, no mural da Prefeitura Municipal de Iporanga e no site www.consesp.com.br.

IPORANGA/SP, em 11 de Janeiro de 2.017

Valmir da Silva